O desperdício de água causado por vazamentos não visíveis é enorme. Um pequeno vazamento em uma rede de tubulações pode acarretar em grandes perdas e sérios danos ao meio ambiente até que seja detectado. Um vazamento pequeno em uma torneira pode resultar no desperdício de 10 mil litros de água por ano. Já um vazamento maior, como canos quebrados, chega a desperdiçar até 40 mil litros por ano. O principal indicativo de que existe vazamento no encanamento da sua casa é o aumento repentino da conta, sem que você tenha consumido mais água. É o início da operação caça vazamento e da busca de um profissional com experiência nesse serviço. Somente uma empresa com serviço de caça vazamento como a Ambiental BR pode oferecer aos clientes tanta tranquilidade e qualidade na solução de detecção e reparação de vazamentos.
Problemas de vazamentos são ainda mais complexos quando ocorrem em apartamentos, já que as pessoas não têm acesso à conta da companhia de saneamento e dificilmente têm acesso ao registro de água, que costuma ser único para todo o condomínio. Nesse caso, a melhor alternativa é buscar um profissional de caça vazamento qualificado que observará qual a melhor solução para seu apartamento. A Ambiental BR caça vazamento e realiza todo serviço de forma eficiente, com comodidade e economia para o seu cliente.
A complexidade técnica é o maior problema na hora de detectar vazamentos. Por isso é necessário ter muito cuidado na escolha da empresa que irá executar o serviço de caça vazamento, pois um laudo errado pode causar danos bem maiores na tubulação. Agende uma visita com a Ambiental BR, empresa que atua em todo o Rio Grande do Sul, com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa também atua no segmento de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e entre outros. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito. Entre em contato pelo fone 0800 643 2633.